São José Do Rio Preto,

A INDUSTRIA DAS MULTAS DE RIO PRETO




São José do Rio Preto, Novembro de 2015

Existe uma máfia das multas em Rio Preto e ficar destruindo radares de trânsito não vai mudar isso, pois são pessoas que comandam esse esquema. Uma mistura de políticos, com a secretaria de segurança publica e o departamento de trânsito. A união dessas três entidades governamentais é que se configura como aquilo que conhecemos como industria das multas. Nunca fui multado por um radar e acredito que nunca irá acontecer, pois eu tento andar de maneira regular. Porém já fui pego em duas armadilhas da policia militar que tinham o único intuito de apreender meu veículo. Eles deveriam defender as pessoas dessa sacanagem, mas são os primeiros a colaborar com isso.
...
Amanhã eles colocam um radar novo e agora além do radar colocam uma câmera também. Estamos falando de uma negócio milionário e que compensa esse investimento. Nesse momento de crise deve ser ainda mais fácil encontrar pessoas inadimplentes, por isso a industria das multas com certeza vai continuar aumentando. Por uma ironia do destino estou melhor na crise do que antes dela, por isso estou andando com a consciência tranquila. Mas imagino que muita gente ainda vai receber um boleto em casa pra pagar. O patio modelo acabou, mas as pessoas que comandavam ele continuam passeando livremente pela cidade.
...
Muita gente não teve a mesma sorte que eu e não conseguiu salvar o seu veículo, tendo ele sucateado pelo próprio estado. Para a maioria das pessoas esse é um método justo de atuação, por isso eu decidi me calar a respeito do assunto. Inclusive pelo fato de estar falando de pessoas perigosas e que prefiro que continuem bem longe de mim. Sou contra esses mafiosos, mas também sou contra quem está quebrando esses radares. Estão apenas dando justificativa para que aumentem ainda mais a repressão. Para cada um que é quebrado eles instalam dois novos.
...

PONTO RIO PRETO NOTÍCIAS.



Próximo
« Prev Post
Anterior
Próximo »